sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sob Domínio - Capítulo 3 (+18)

3. Céu na Terra

-Bom dia, raio-de-sol!
A voz de minha mãe ecoou no meu antigo quarto, enquanto ela abria as cortinas, deixando o sol entrar.
-Mãe... me deixa dormir, pelo amor que você tem por mim. - olhei para cima meio sonolenta, antes de afundar minha cara no meu travesseiro
-Vamos, Kat! Temos muito o que fazer!
Minha mãe puxou meus cobertores para cima, até que foi interrompida por uma voz masculina.
-Kelly, pelo amor de Deus, deixe a menina dormir! Angeline já está lá embaixo te esperando.
-Eu sei como cuidar da minha filha, Rick. Obrigada. - ela puxou as cobertas mais uma vez antes de sair -Estamos te esperando... lembre que é véspera do seu aniversário.
Sentei na cama, irritada.
-Também é o aniversário de Angeline e do Oliver!
-E eles estão nos esperando! - minha mãe gritou do corredor
Chutei as cobertas, que finalmente caíram no chão, vesti uma legging e uma calça jeans por cima, uma blusa da Minnie Mouse e um casaco digno do Alasca. Meu celular tocou, anunciando uma mensagem.
Olá, Katherine
Apenas quero te mandar um beijo de bom dia, seu cheiro ainda está na minha cama, está difícil de dormir... quero te comer de novo!
Dominic
Peguei o celular, colocando-o em um dos bolsos com zíper, e desci correndo as escadas, enquanto prendia meus cabelos com um elástico.
-Satisfeita? - virei para minha mãe, fazendo uma careta.
-Muito.
Angeline me estendeu um batom rosa-claro. Peguei, o passei nos lábios e coloquei meus óculos escuros. Ela parecia fresca e perfeita, os cabelos loiros brilhantes e suas roupas de inverno estavam impecáveis.
Eu me sentia uma merda, mas Oliver parecia pior. Eu e Oliver tinhamos bebido rum com Rick durante a madrugada, uma preparação para o nosso aniversário.
-Você é muito forte, K! - meu padrasto deu uns tapinhas em meu ombro, orgulhoso. -Parece que Oliver ainda está trocando as pernas.
Rimos. Subi no carro, me ajeitando no banco de trás e peguei meu celular para responder a Dominic.
Oi, Dominic
Tenho sonhado com você, quase não tenho vontade de acordar. Não se preocupe, voltarei no dia 03 e você voltará a dormir ;)
Kat.
Apertei "enviar" e coloquei meu celular no bolso. Olhei para lado e Oliver parecia pálido, meio esverdiado.
-Se você for vomitar - sussurrei no ouvido de Oliver -Vomite em Angeline. Aquele casaco de tweed caro me irrita.
-Cala a boca, pirralha!
-Temos a mesma idade, fracote! - olhei pra ele -Lembre de vomitar para o lado de Angeline.
-Beleza!
Mas Oliver não vomitou. Não no carro pelo menos.

Ditulis Oleh : OLYMPIA VAN SICKLE // 19:33
Kategori:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.